Coimbra  18 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Grupos de dança encontram-se no sábado

21 de Setembro 2017

O 4.º Encontro WolfDance realiza-se no próximo sábado (dia 23), a partir das 18h00, no Complexo Desportivo da Cova do Ouro e Serra da Rocha, em Coimbra.

O tema principal do encontro será “Danças do mundo”, com o espaço a ter uma decoração alusiva ao tema. A entrada será gratuita e a área conta com uma bancada amovível, um palco, uma zona de bar/restauração e a animação musical de Pedro Bem-Haja.

O evento conta com a presença de sete grupos, a saber: o organizador WolfDance (Coimbra); MK Dance (Porto); Boogies (Arganil); CoolDance (Lousada); Vaisah Dançar (Figueira da Foz); Season Flowres (Coimbra); Centro Norton de Matos (Coimbra).

Além daqueles grupos de dança estarão presentes, em participação especial, a Escola/Bateria de Samba GRES Real Imperatriz, de Casal Comba, da Mealhada, assim como a Acrobática da Acrogym de Coimbra com duas equipas de pares que vão ao Campeonato Europeu, no final deste mês.

A iniciativa, promovida pela Academia de Cultura e Desporto WolfDance – Associação ACDW, reverte a favor da Associação Olhar 21, entidade que tem como objectivo principal apoiar à integração da pessoas com trissomia 21, criando e facilitando percursos de inclusão através de parcerias e projectos na comunidade, actuando, no intervalo do encontro de dança, crianças daquela instituição.

O encontro de dança conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, das juntas de freguesia de Santo António dos Olivais e de Torres do Mondego, assim como de empresas e outras instituições.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com