Coimbra  26 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: GNR apanhou trio que traficava cocaína e heroína

29 de Novembro 2018

São hoje presentes a interrogatório judicial três homens, com idades entre os 34 e 47 anos, que foram detidos em Ribeira de Frades, Coimbra, pela GNR, por tráfico de droga.

A acção do Núcleo de Investigação Criminal de Coimbra da GNR decorria há cerca de um ano e, na terça-feira, os militares abordaram dois dos suspeitos na auto-estrada A1, verificando que tinham na sua posse 313 doses de cocaína e 13 doses de heroína.

“No seguimento das diligências foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e dois em veículos, o que resultou, ainda, na apreensão de 295 euros em numerário, duas viaturas e na detenção de um terceiro suspeito”, refere a GNR.

Os detidos, dois deles com antecedentes criminais pela prática do tipo de crime, ficaram nas instalações da GNR e são, hoje, presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra.

Nesta acção da GNR estiveram também empenhados militares do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, do Posto de Trânsito da Figueira da Foz e do Núcleo de Apoio Operacional de Coimbra.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com