Coimbra  25 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Fernando Soares lidera União 1919

31 de Maio 2020 Jornal Campeão: Coimbra: Fernando Soares lidera União 1919

A Lista A, liderada por Fernando Soares (Maná), foi eleita para os órgãos sociais do União 1919, por 269 votos, para o triénio 2020-2023.

As eleições decorreram durante a tarde de sábado no Pavilhão do União 1919, na Solum, em Coimbra.
Recorde-se que o acto eleitoral contava apenas com uma lista para a Direcção do clube encabeçada por Fernando Soares (Maná), sob o lema “Somos Todos União”.

“Hoje foi um dia muito importante e estou duplamente satisfeito e orgulhoso. Em primeiro lugar porque fomos eleitos, mas principalmente porque contámos com uma grande afluência de sócios” – referiu Fernando Soares, acrescentando que foi “a Direcção mais votada nos últimos actos eleitorais, com cerca de 270 votos”.

“Durante a tarde tive também a oportunidade de reencontrar várias pessoas que me confidenciaram que regressaram ao União e que sentem que se vive um novo tempo. Isto deixa-me muito satisfeito, embora aumente o peso da responsabilidade” – acrescentou.

A concluir, o novo presidente da Direcção do União 1919 referiu: “Vamos estar à altura do desafio e elevar bem alto de novo o nome do União. Hoje iniciamos um novo tempo no clube. Vamos aumentar o número de sócios, aumentar a qualidade das nossas equipas e ressurgir, transformando o União num clube de referência na cidade. Contaremos com todos”.