Coimbra  20 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Electroclima está a assinalar 40 anos

20 de Julho 2019

Um almoço, que reúne cerca de 180 pessoas, está hoje a assinalar os 40 anos da empresa Electroclima, com sede em Ponte de Eiras, em Coimbra.

Constituída a 20 de Julho de 1979, dedicou-se à reparação de linhas a vapor e instalações eléctricas em hospitais e unidades fabris.

No entanto, devido à formação dos seus quatro sócios, a empresa rapidamente se especializou na comercialização e instalação de aquecimento, ventilação e ar condicionado do tipo doméstico, industrial e técnico.

O crescimento da empresa, ao longo dos anos, foi sendo evidente. Realizado com base numa estrutura financeira sólida, o que muito se deve, também, ao trabalho e prestígio de António Oliveira Mota, sócio-gerente da Electroclima.

Esta é uma empresa certificada nas mais exigentes plataformas e organismos a nível nacional, o que confere à mesma as melhores condições para realizar todo o tipo de trabalhos, mesmo os mais complexos.

De salientar, ainda, que a Elecgtroclima – Electricidade e Climatização, Lda, tem sido distinguida em anos anteriores como PME Líder, pelo IAPMEI.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com