Coimbra  18 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Duas listas disputam liderança distrital da ANAFRE

23 de Março 2018

Duas listas, ambas lideradas por autarcas socialistas, vão disputar amanhã (sábado) a coordenação da delegação distrital de Coimbra da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE).

Arménio Ferraz (PS), secretário da Junta de Freguesia de Brasfemes, recandidata-se à liderança, com o presidente da Junta da União de Freguesias de Santa Clara e de Castelo Viegas, José Simão (PSD), como primeiro nome para a mesa da Assembleia da delegação.

A outra lista é liderada por Paulo Cardoso (PS), presidente da Junta de Freguesia de Torres do Mondego, e para número um da Assembleia concorre o presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, Francisco Andrade (PSD).

O Conselho Directivo, liderado pelo coordenador, é eleito em lista, enquanto que se aplica o método de Hondt para a escolha dos membros da Assembleia.

A eleição realizar-se-à no decorrer da Assembleia Geral da delegação de Coimbra da ANAFRE, a partir das 15h00 de amanhã, na Junta de Freguesia de Ceira.

Do universo eleitoral fazem parte 99 freguesias e uniões pertencentes à ANAFRE (das 155 existentes no distrito de Coimbra).

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com