Coimbra  17 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Dois detidos por droga na zona da praça da República

13 de Março 2019

A PSP de Coimbra anunciou, hoje, a detenção, na zona da praça da República, de dois jovens, de 21 e de 16 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A acção ocorreu ontem (terça-feira), cerca das 15h00, e os suspeitos, quando se aperceberam da presença da Polícia, tentaram “desfazer-se de objectos que os iriam incriminar, porque, mais tarde, quando os agentes os recuperam, perceberam que neles havia estupefaciente”, refere a PSP.

A Polícia apreendeu aos jovens um total de 91 doses de haxixe, num total de 91 doses individuais, três smartphones, uma mochila e duas carteiras com documentos pessoais, uma bolsa com resíduos de estupefaciente e 256,12 euros.

Também no mesmo dia, mas na zona da Pedrulha, elementos da Esquadra de Investigação Criminal do Comando Distrital de Coimbra da PSP detiveram um homem, de 21 anos, a quem encontraram 39 doses individuais de haxixe.

“Por se ter tornado suspeito foi abordado e no decurso dos habituais procedimentos policiais foram-lhe encontradas duas caixas metálicas, que continham haxixe, e uma determinada quantia monetária.

Segundo a PSP, os intervenientes em ambos os casos foram presentes a autoridade judicial competente, desconhecendo-se as medidas de coacção aplicadas.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com