Coimbra  26 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Dia de Natal sem recolha de resíduos

24 de Dezembro 2019

A Câmara Municipal de Coimbra avisou que não haverá recolha de resíduos urbanos nos feriados de 25 de Dezembro de 2019 e 01 de Janeiro de 2020, solicitando a contenção possível na deposição de resíduos nestes dias.

“Na véspera dos feriados (hoje, dia 24 e 31 de Dezembro) a recolha de resíduos e limpeza urbana culminará mais cedo do que o habitual, devido ao encerramento antecipado das instalações da ERSUC, destino final dos resíduos recolhidos, permitindo assim que os trabalhadores se possam juntar às respectivas famílias”, refere a Câmara.

“Para a área central da cidade a limpeza urbana mantém-se assegurada pela empresa que presta esse serviço, designadamente na noite de fim-de-ano no apoio aos vários eventos que irão decorrer na Baixa”, acrescenta o Município.

A autarquia acrescenta que no dia 25 de Dezembro todas as sentinas públicas estarão encerradas, porém, de 31 de Dezembro para 01 de Janeiro estará aberta a sentina da Praça do Comércio, até às 04h00. As sentinas do Penedo da Saudade, do Quebra-Costas e do Parque Verde do Mondego estarão também encerradas no dia 01 de janeiro de 2020.

O Cemitério da Conchada manter-se-á aberto todos os dias, cumprindo o seu horário normal de funcionamento.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com