Coimbra  25 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Detidos dois jovens com 394 doses de cocaína numa casa na Sé Velha

25 de Março 2022 Jornal Campeão: Coimbra: Detidos dois jovens com 394 doses de cocaína numa casa na Sé Velha

A PSP anunciou, esta sexta-feira, a detenção de dois jovens, de 17 e 22 anos, na Sé Velha, em Coimbra, com um mandado de busca domiciliária e apreensão relativo ao crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção ocorreu quinta-feira (24), pelas 17h30, no âmbito de uma investigação com vigilância dos suspeitos, os quais foram surpreendidos dentro da residência e efectuada uma busca.

Desta diligência resultou a apreensão de uma quantia significativa de 745 euros e cerca de 394 doses de cocaína.

Os detidos foram presentes junto da autoridade judicial competente para lhes serem aplicadas medidas de coacção.

Dois detidos sem carta

Também na quinta-feira, a PSP deteve duas pessoas pela prática do crime de condução sem habilitação legal. Pelas 9h40, no IC2, na zona de Banhos Secos, em Coimbra, uma mulher, de 41 anos, foi interceptada a conduzir um ligeiro de passageiros; pelas 20h45, em Tavarede, Figueira da Foz, um homem, de 30 anos,foi intercetado a conduzir um ligeiro de passageiros.

Álcool na Praça da República

Esta sexta-feira, na zona da Praça da República, em Coimbra, a PSP deve por condução sob o efeito do álcool os seguintes indivíduos: pelas 2h45, um homem, de 46 anos, que acusou uma TAS de 1,42 g/l; pelas 2h55, um homem, de 22 anos, que acusou uma TAS de 1,62 g/l.