Coimbra  17 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Detido autor de agressão selvática

23 de Julho 2018

Um dos intervenientes na zaragata vive, numa barraca, entre a rua dos Oleiros e a Azinhaga da Pitorra

 

Um indivíduo que infligiu a outro uma agressão selvática, esta madrugada, em Coimbra, foi detido, pela PJ, encontrando-se o ofendido internado no Centro Hospitalar Universitário da cidade.
O estado da vítima, atingida presumivelmente com uma pedra, faz com que haja receio de poder não sobreviver às lesões sofridas, disseram ao “Campeão” fontes policiais.
O tresloucado acto, ocorrido na rua dos Oleiros («Baixa» conimbricense), foi precedido de uma altercação protagonizada por dois homens, associados pela Polícia Judiciária e pela PSP com tráfico e/ou consumo de droga.
O desentendimento estará relacionado com venda de produto estupefaciente, alegadamente deteriorado, à companheira de um dos indivíduos.
Na sequência de uma abordagem feita ao vendedor, gerou-se uma zaragata, com agressões recíprocas, tendo o episódio de rara violência surpreendido testemunhas oculares, que alertaram a PSP e chamaram ao local pessoal do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
O detido vai ser presente a juiz de instrução criminal para ser sujeito a medida(s) de coacção, pois apenas a prestação de termo de identidade e residência não requer a comparência perante aquela autoridade judiciária.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com