Coimbra  17 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Desaparecida foi localizada em estado de hipotermia

19 de Dezembro 2017

Uma mulher, que desaparecera segunda-feira (18), foi localizada, hoje, em Coimbra, pela PSP, que fez deslocar do Porto uma equipa cinotécnica (composta por polícias e por um cão).

A mulher, cujo carro foi estacionado junto aos Serviços Municipalizados de Coimbra (SMTUC), encontrava-se em estado de hipotermia, tendo sido levada para o CHUC – Centro Hospitalar Universitário, disse ao “Campeão” fonte policial.

Depois de a operadora de telemóvel da desaparecida ter ajudado a concluir que ela se encontrava em zona adjacente ao “Fórum” de Coimbra (planalto de Santa Clara), o cão da sobredita equipa cinotécnica localizou-a e habilitou agentes policiais a socorrê-la.

Antes de ser conhecido o paradeiro da paciente, membros da Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra procuraram-na, ontem e hoje, num segmento da margem esquerda do rio Mondego compreendido entre a ponte de Santa Clara e o açude-ponte.

A esperança de encontrar a mulher com vida despontou quando houve indicação de que ela voltara a accionar o respectivo telemóvel.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com