Coimbra  19 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Deputada do PS Cristina Jesus regressa ao Parlamento

13 de Fevereiro 2019

A deputada do PS Cristina Jesus vai voltar à Assembleia da República após ter estado afastada cerca de dois meses, devido a um problema de saúde, segundo anunciou, hoje, o partido.

A socialista, eleita pelo círculo de Coimbra, foi substituída durante este tempo por Isabel Cruz, que agora deixa a Assembleia da República.

“Estamos na fase final da legislatura, um período bastante importante para consolidar as boas medidas e continua a defesa intransigente das nossas populações”, assume a deputada Cristina Jesus, que não esconde o entusiasmo pelo regresso aos corredores parlamentares.

Cristina Jesus é licenciada em Organização e Gestão de Empresas e possui uma pós-graduação em Gestão e Economia da Saúde, sendo aluna de doutoramento em Turismo.

No Parlamento, a deputada acompanha a Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto, sendo suplente na Comissão de Economia e Obras Públicas.

Cristina Jesus foi presidente da Junta de Freguesia de Corticeiro de Cima entre 2005 e 2013 e deputada da Assembleia Municipal de Cantanhede durante o mesmo período.

Os deputados do PS eleitos pelo círculo de Coimbra são, actualmente, Pedro Coimbra, João Gouveia, Elza Pais e Cristina Jesus.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com