Coimbra  25 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Corpo carbonizado de homem encontrado próximo do Centro Hípico

22 de Julho 2021 Jornal Campeão: Coimbra: Corpo carbonizado de homem encontrado próximo do Centro Hípico

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado, esta quinta-feira, entre o capô e motor do automóvel, nas proximidades do Centro Hípico de Coimbra.

Segundo as informações avançadas pela Polícia Judiciária ao “Notícias de Coimbra,” (NDC) o homem “não se encontrava no interior da viatura, mas sim entre o capô e o motor do carro”.

De acordo com o NDC, trata-se de um homem com cerca de 50 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado, ao início da tarde, numa viatura incendiada nas proximidades do Centro Hípico de Coimbra, na margem direita dos campos do Mondego, na União de Freguesias de Taveiro, Arzila e Ameal.

A PJ acrescentou ao NDC que estão em aberto todas as possibilidades e que foi mobilizada “para averiguar a possibilidade de se tratar de um crime de homicídio, mas que pelas informações recolhidas até ao momento é provável que se trate de um suicídio”.

Ao local acorreram um total de 14 elementos entre Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, INEM, GNR e PSP, apoiados por quatro viaturas.