Coimbra  17 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra com três dias de trânsito condicionado

14 de Junho 2019

O mapa indica os percursos alternativos devido ao fecho da avenida de Inês de Castro

 

As Marchas Populares, a Feira Medieval e o Moto’r Show são iniciativas que vão condicionar o trânsito, em Coimbra, hoje, sábado e domingo.

Hoje, o desfile de Marchas Populares na “Baixa”de Coimbra irá interditar a circulação na rua da Sota, a partir das 19h00, e na rua da Sofia, a partir das 20h30.

Destas alterações resultam que as carreiras nocturnas dos SMTUC vão efectuar durante esse período o percurso via rua de Saragoça e rua de Aveiro, em alternativa às ruas da Sofia e de Olímpio Nicolau Rui Fernandes, mantendo-se as paragens destas vias fora de serviço.

Devido à realização, no sábado (dia 15), da Feira Medieval, no largo da Sé Velha, o estacionamento será proibido naquele local, na rua dos Coutinhos e na rua de Fernandes Tomás, desde as 14h00 de hoje.

Amanhã (sábado), a circulação será interditada, entre as 08h00 e as 22h00, no largo da Sé Velha, na rua de Guilherme Moreira, na rua de Fernandes Tomás e na rua dos Coutinhos. Contudo, nesta última, será permitido o acesso ao miniautocarro dos SMTUC e a viaturas de emergência, para fazerem a ligação à rua de Joaquim António de Aguiar.

No sábado e no domingo (dias 15 e 16 ) decorrerá o Moto’r Show Coimbra na Praça da Canção e envolvente, pelo que será cortado totalmente o trânsito na avenida de Inês de Castro, entre as 15h00 e as 19h00.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com