Coimbra  19 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Câmara diz que vai resolver os “Jardins do Mondego”

3 de Outubro 2019

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) anunciou, ontem, que a sentença do processo “Jardins do Mondego” transitou em julgado e afirma que vai fazer “cumprir integralmente a sentença judicial”.

Manuel Machado refere que “irão ser notificados os proprietários, para que se resolva finalmente esta ferida urbana numa zona ímpar da cidade, bem junto ao rio Mondego”.

Segundo o Município, o presidente da Câmara “já incumbiu, por acto administrativo, os serviços da CMC de dar sequência à decisão judicial relativamente aos Jardins do Mondego – o loteamento entre a rua do Brasil e a avenida da Lousã, cujas obras estão inacabadas”.

“Este é o grande passo que a autarquia está a dar para resolver definitivamente este assunto, dando seguimento à recente sentença do Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra, a qual transitou em julgado no dia 19 de Setembro”, acrescenta o Município.

“Encerrado que está o capítulo judicial, iremos agir muito rapidamente e encerrar, de uma vez por todas, um processo cujo arrastamento tanto tem penalizado a imagem da cidade”, concluiu Manuel Machado.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com