Coimbra  27 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra Business School organiza brinde digital à Rainha Santa Isabel

3 de Julho 2020 Jornal Campeão: Coimbra Business School organiza brinde digital à Rainha Santa Isabel

No âmbito da pós-graduação em ‘Branding Territorial’, a Coimbra Business School realiza, amanhã (04) pelas 18h00, um “brinde digital em Honra da Rainha Santa Isabel de Portugal”.

Os convidados da sessão pretendem evidenciar o papel dos vinhos, da cultura e do património no reforço do posicionamento de uma marca territorial, bem como a estreita relação entre estes agentes.

No dia em que se lembra com devoção a Rainha de Portugal, marcando para sempre a sua época mas também a sua relação com as pessoas, esta sessão contará ainda com a presença de representantes de diversas entidades que se destacam na promoção dos seus produtos e regiões, tais como José Arruda (secretário Geral da Associação de Municípios Portugueses do Vinho), Maria José Azevedo Santos (Professora Catedrática da Universidade de Coimbra), Frederico Falcão (presidente da ViniPortugal), Jorge Sampaio (vice-presidente da Câmara Municipal de Anadia e presidente da Rota da Bairrada), Pedro Ferrão (conservador de Museus no Museu Nacional de Machado de Castro) e Joaquim Nora (presidente da Mesa Administrativa da Confraria da Rainha Santa Isabel).

O evento é transmitido em directo amanhã (04), às 18h00, através da página oficial do Facebook da Coimbra Business School (facebook.com/cbsiscac).

A iniciativa insere-se no âmbito do lançamento da nova pós-Graduação em ‘Branding Territorial’, sendo que as candidaturas já se encontram disponíveis e podem ser realizadas online, através do website oficial da Coimbra Business School (https://cbse.iscac.pt/posgraduacao/brandingterritorial). O curso tem possibilidade de ser ministrado em regime presencial e “online”.