Coimbra  17 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

CMC foi palco de momento hilariante

25 de Março 2019

O vereador independente da Câmara de Coimbra proporcionou à reunião de hoje da autarquia um momento hilariante.

José Manuel Silva, do movimento “Somos Coimbra”, preencheu parte do seu tempo de intervenção com a reprodução de uma melodia de Geraldo Vandré.

A iniciativa, rotulada de “palhaçada” pelo líder do Município, Manuel Machado (PS), visou protestar contra a discriminação de que José Manuel foi alvo enquanto autarca.

O vereador independente queixou-se de ter sido reencaminhado para o Serviço de Atendimento da CMC quando pretendia inteirar-se do dossiê atinente a um assunto de um munícipe.

“Quando, no desempenho democrático das minhas funções, recorro aos serviços da Câmara para consultar formalmente um processo, na sequência de uma participação de um munícipe, e sou reenviado para o Serviço de Atendimento geral, considero que se trata de um falta de transparência e de um obstáculo ao exercício da democracia, razão pela qual quero aqui manifestar o meu mais veemente protesto”, declarou o autarca.

Visivelmente arreliado, Manuel Machado prometeu participar ao Ministério Público a reprodução de um tema do cantor de intervenção Geraldo Vandré contra a prepotência . “Até lhe agradeço”, replicou José Manuel Silva.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com