A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) vai analisar e votar, hoje, dois contratos interadministrativos de delegação de competências para a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e a Junta de Freguesia de Almalaguês, num investimento de cerca de 300 000 euros.
A Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais vai receber 242 954 euros para a realização de três obras, nomeadamente a construção de um parque infantil na Quinta da Portela, no valor de 142 954 euros; a requalificação dos passeios da rua de Adolfo Loureiro, no Bairro Norton de Matos, no valor de 75 000 euros; e a requalificação do prolongamento da rua de Manso Preto, do Mosteiro de Celas ao estacionamento do antigo Hospital Pediátrico, no valor de 25 000 euros.
Já a Junta de Freguesia de Almalaguês vai receber 54 679 euros para, entre outras, a requalificação da rua do Vale Salgueiro, na Portela do Casal Novo, no valor de 14 000 euros; a requalificação dos passeios e pintura do cemitério de Almalaguês, no valor de 13 000 euros; e a execução de valetas na rua de Santo Cristo, em Almalaguês, no valor de 10 500 euros.