Coimbra  2 de Junho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Clube Desportivo Lousanense recebe votos de reconhecimento da Câmara da Lousã

20 de Abril 2020 Jornal Campeão: Clube Desportivo Lousanense recebe votos de reconhecimento da Câmara da Lousã

Esta distinção foi aprovada, hoje, na reunião de Câmara, na qual o presidente do Município, Luís Antunes, destacou “a qualidade do trabalho realizado e os resultados obtidos, que permitiram a subida de divisão de três equipas do Clube Desportivo Lousanense”.

O Executivo aprovou, assim, os votos de reconhecimento às equipas de seniores, juniores e iniciados masculinos de futebol do Clube Desportivo Lousanense.

Os “feitos” foram decididos nesta altura, uma vez que a Associação de Futebol de Coimbra teve de terminar os campeonatos mais cedo. A equipa sénior masculina, liderava a 1.ª divisão Distrital, subindo desta forma à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. Já no escalão de juniores, o Clube Desportivo Lousanense encontrava-se no segundo lugar, subindo à 1.ª Divisão Distrital.

No que respeita à equipa de iniciados liderava o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, subindo desta forma ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Dando os parabéns a todos os envolvidos, Luís Antunes enalteceu ainda “que no campeonato da 1.ª divisão Distrital de Seniores na luta pela subida encontrava-se também o Clube Académico das Gândaras, que terminou em 3.º lugar mas que, a exemplo do Clube Desportivo Lousanense, realizou um campeonato de qualidade”.