Coimbra  13 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Clube Desportivo Carapinheirense promove jogo solidário em apoio a Carlos Afonso

6 de Julho 2023 Jornal Campeão: Clube Desportivo Carapinheirense promove jogo solidário em apoio a Carlos Afonso

No dia 16 de Julho, o Clube Desportivo Carapinheirense irá realizar um jogo solidário no Complexo Desportivo São Pedro, na Carapinheira do Centro. Este evento tem como objectivo angariar fundos para o tratamento do jovem Carlos Afonso, que enfrenta uma batalha contra o cancro. O valor do bilhete para o jogo é de 5 euros, sendo que a totalidade da bilheteira será revertida para auxiliar no tratamento do menino.

A iniciativa tem recebido um grande apoio por parte de diversas personalidades conhecidas, que se associaram à causa. Nomes como Tó Luís, Edinho, Paulo Sérgio, Carlitos, Rui Figueiredo, Ary Rafeiro, Marcelo Goiano, Fábio Paím, Rúben da Cruz, Álvaro Magalhães, Albert Meyong, Diogo Marques, entre outros, já confirmaram a sua presença no jogo solidário.

Este evento demonstra a união da comunidade desportiva e o poder de mobilização em prol de uma causa nobre. Através da participação de jogadores renomados, o Clube Desportivo Carapinheirense espera sensibilizar e envolver a população, criando um momento de solidariedade e apoio à família do Carlos Afonso.

É importante salientar que o tratamento do cancro exige recursos significativos, e cada contribuição é fundamental para oferecer ao Carlos Afonso uma oportunidade de cura. O Clube Desportivo Carapinheirense, juntamente com as caras conhecidas que se associaram à iniciativa, convidam toda a comunidade a participar neste jogo solidário e a contribuir para esta causa tão importante.

O jogo solidário irá proporcionar não apenas um momento de entretenimento desportivo, mas também a oportunidade de fazer a diferença na vida de uma criança e da sua família. Junte-se a esta causa e ajude a proporcionar um futuro melhor ao Carlos Afonso. A solidariedade está em jogo!