Coimbra  22 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Clínica Previdência Saúde reforça oferta da associação mutualista

2 de Maio 2018 Jornal Campeão: Clínica Previdência Saúde reforça oferta da associação mutualista

António Martins de Oliveira, presidente da APP, e Ana Carina Martins, gestora clínica

 

A associação mutualista A Previdência Portuguesa (APP) inaugura, hoje, o seu novo serviço – A Clínica Previdência Saúde – à disposição dos associados e, claro, do público em geral.

O novo espaço está, uma vez mais, situado no coração da cidade de Coimbra, na rua de Dr. Manuel Rodrigues, e conta com uma oferta de 13 especialidades de Medicina: Psicologia Clínica e da Saúde; Fisioterapia; Fisiatria; Terapia da Fala; Massagens Terapêuticas; Medicina Geral e Familiar; Pediatria; Medicina Dentária; Ginecologia; Nutrição; Audiologia; serviços de enfermagem e de análises clínicas (um posto que funciona desde meados de Abril, de segunda a sexta-feira, entre as 09h30 e as 11h30, em parceria com o Laboratório Uália).

Durante o dia de hoje, a Clínica estará aberta a todos os que queiram conhecer os seus serviços, além de ser já possível a marcação de consultas e inscrição em rastreios gratuitos, que se irão realizar durante todo o mês de Maio, nomeadamente, em Audiologia, Psicologia Clínica e da Saúde, Nutrição e Medicina Dentária.

A cerimónia de inauguração terá lugar pelas 17h30, na Casa da Mutualidade, com o discurso do presidente da APP, António Martins de Oliveira, e com uma visita guiada à Clínica, com a gestora Ana Carina Martins.

Esta nova valência da APP pretende “ir ao encontro das necessidades dos associados, prestando um serviço global, integrado e personalizado, com acesso em tempo útil, e criar um sentido de vinculação e confiança junto dos associados”, revela a instituição, adiantando que esta é, também, uma forma de “marcar a diferença pela excelência dos serviços prestados”.

O novo serviço da APP quer “afirmar-se, no futuro, como um exemplo na área da saúde em Coimbra, primando pela qualidade e pelo atendimento humanizado por parte do corpo clínico”. Para o seu sucesso, a instituição acredita que o preço das especialidades, “bastante competitivo e abaixo da média do mercado”, possa ser um factor diferenciador e “uma clara vantagem para a massa associativa da associação mutualista”, assegura.

Durante todo o mês de Maio, a Clínica Previdência Saúde oferece rastreios gratuitos, no seu horário habitual de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 13h30 e das 14h30 às 18h30, sendo que as especialidades funcionam mediante marcação.

A Previdência convida todos os seus associados a conhecer esta nova valência e a usufruírem de um cheque-prenda, que poderá ser usado em qualquer das especialidades disponíveis na Clínica (excepto Fisioterapia).