Coimbra  15 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cineteatro Messias revela programação para os próximos meses

18 de Abril 2019

Rui Marqueiro, presidente da autarquia, e Licínia Ferreira, do restaurante “Rei dos Leitões”, um dos principais patrocinadores da programação

 

A apresentação do programa cultural e artístico do Cineteatro Municipal Messias para os próximos meses decorreu, hoje, na Mealhada.

A sessão contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, que falou sobre os objectivos, assim como da organização destes eventos, afirmando sempre que este é um “programa eclético, que abrange desde os mais jovens até aos idosos”. Fez, ainda, questão de focar o “excelente trabalho da equipa liderada por Miguel Gonçalves”, da divisão de Comunicação, Eventos e Relações Externas da Câmara Municipal da Mealhada.

Rui Marqueiro sublinhou, ainda, as parcerias que a Câmara realizou com alguns estabelecimentos da zona, afirmando que sem os mesmos não seria possível avançar.

O cartaz apresentado tem desde espectáculos para bebés, como é o caso do teatro “Um Assunto Mal Cheiroso”, até concertos ou “stand-up” comedy.

O édil avançou que vai ser possível reservar bilhetes através de uma plataforma online, cujo objectivo “é facilitar a compra de bilhetes sem que precisem deslocar-se à bilheteira do Cineteatro Municipal Messias”.

O autarca refere, também, que não foram pagos quaisquer valores aos artistas que subirão ao palco do Cineteatro Municipal Messias, uma vez que os mesmos irão receber à bilheteira.

Os preços dos bilhetes variam de acordo com o artista, não tendo ainda sido revelados valores.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com