Coimbra  25 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cineteatro Anadia acolhe espectáculo infantil Crassh Xiri

13 de Maio 2022 Jornal Campeão: Cineteatro Anadia acolhe espectáculo infantil Crassh Xiri

O Cineteatro Anadia vai ser palco, amanhã (14), pelas 15h00, do espectáculo infantil Crassh Xiri que, depois de vários concertos em Espanha, está agora de regresso a Portugal.

Trata-se do mais recente espectáculo dos Crassh que reflecte toda a experiência do grupo e que pretende juntar, sem excepções, os mais novos, as famílias e o público geral, para usufruir de uma experiência única e participativa.

“Este espectáculo reúne, para além da energia e do ritmo contagiante a que nos foram habituando, outras fortes características que os definem, tais como a percussão, o humor, a boa disposição, e o único idioma com o qual comunicam, o ‘crasshonês’. A tudo isto, soma-se, pela primeira vez, sonoridades electrónicas, intercalando originais crasshenianos e versões de temas intemporais”, refere a Câmara Municipal.

Os bilhetes, com um custo de sete euros, encontram-se à venda no Cineteatro Anadia (sexta-feira, das 19h30 às 23h00, e também no dia do espectáculo, a partir das 14h00), em postos BOL (como CTT, Worten e FNAC) e em www.bol.pt. Os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior beneficiam de um desconto de 50%.