Coimbra  24 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

 

CIM com novo acordo-quadro para serviços de limpeza

8 de Dezembro 2016 Jornal Campeão: CIM com novo acordo-quadro para serviços de limpeza

A central de compras da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIMRC) disponibiliza um novo acordo-quadro para serviços de limpeza.

Os 19 municípios que integram a CIM, a que acrescem a ARCIL-Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã e os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra,  podem, assim, usufruir destes serviços e fornecimento de consumíveis de higiene, que são compostos por três lotes: prestação de serviço de higiene e limpeza; fornecimento de consumíveis de higiene e limpeza e prestação de serviço de higiene e limpeza com fornecimento de consumíveis.

A central de compras seleccionou três co-contratantes, que asseguram serviços de higiene e limpeza nas mais diversas instalações e com várias tipologias de serviço, além do fornecimento de algum material de higiene.

“As entidades aderentes têm agora à sua disposição mais um instrumento de contratualização pública que já garantiu uma prévia qualificação dos agentes económicos e que estabelece um valor máximo para as diferentes tipologias de serviços, assim como requisitos mínimos para a sua prestação”, esclarece a CIM.

A despesa agregada na Comunidade Intermunicipal, para esta tipologia de serviço ultrapassa os 2,5 milhões de euros.