Coimbra  22 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cidadãos por Coimbra: José Dias passa testemunho a Gouveia Monteiro

25 de Janeiro 2018

O movimento Cidadãos por Coimbra (CpC) vai eleger, domingo (28), Jorge Gouveia Monteiro para seu coordenador, sucedendo o ex-vereador a José Dias.

Outrora eleito pela CDU, Gouveia Monteiro encabeçou, no Outono de 2017, a lista de CpC para a Câmara Municipal de Coimbra. Na Assembleia Municipal conimbricense o movimento está representado por dois autarcas.

Completam a lista candidata à Direcção de Cidadãos por Coimbra para o biénio 2018 -19 Graça Simões, José João Lucas (Bloco de Esquerda), Anabela Marisa Azul, José Vieira Lourenço, Helena Loureiro (BE), Paulo Pereira, Sílvia Franklin, António José André (BE), Paula Duarte e Rui Pedro.

De acordo com a Carta Organizativa, são membros de CpC os cidadãos que, identificando-se com os princípios e objetivos enunciados, tenham subscrito o documento fundador ou participado nas actividades do movimento e os que venham a formalizar pedido de adesão.

José Dias foi coordenador, durante nove meses e meio, na sequência da renúncia de José Augusto Ferreira da Silva àquela função.

 

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com