Coimbra  16 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

CHUC vai receber 235 novos médicos internos

26 de Dezembro 2018

No dia 02 de Janeiro de 2019, pelas 10h00, no auditório dos Hospitais da Universidade de Coimbra, terá lugar a cerimónia de recepção aos 235 novos médicos internos.

A integração dos novos médicos, 128 internos da formação geral e 107 da formação especializada, decorrerá entre os dias 02 e 04 de Janeiro, com um vasto conjunto de iniciativas que visam “promover a sua integração e adaptação, proporcionando-lhes um melhor conhecimento da instituição que os acolhe”, refere o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

A cerimónia de recepção aos novos médicos internos terá a presença de responsáveis do CHUC, da Administração Regional de Saúde do Centro, da Faculdade de Medicina e da Ordem dos Médicos, entre outras individualidades.

A organização deste evento é da responsabilidade da Direcção do Internato Médico, da Comissão de Internos, do Serviço de Formação do CHUC e do Director Pedagógico e Científico do CHUC, numa parceria do grupo de colaboradores na área da formação.

Para o CHUC, “a integração de novos profissionais nas organizações é muito importante e, aquando da admissão de novos médicos internos, é desejável promover a sua adaptação à instituição, tendo em conta os objectivos individuais e também os objectivos institucionais”.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com