Coimbra  16 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

CHUC: Padre José António lança “Momentos de muitas vidas”

21 de Novembro 2018

“Momentos de muitas vidas” é o livro de crónicas escritas pelo padre José António, como sacerdote assistente no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), que será lançado no dia 28.

O livro será apresentado, pelas 14h30, no auditório dos Hospitais da Universidade de Coimbra, por Amílcar Carvalho, ex-enfermeiro director dos HUC.

O livro “Momentos de muitas vidas”, é uma edição de autor, com ilustrações de Miguel Cardoso, composto por 180 crónicas que reflectem vivências diárias, sentimentos e emoções partilhados com doentes, familiares e profissionais de saúde, bem como momentos de outros ambientes, como refere o autor: “…a minha vida não se restringe apenas ao ambiente hospitalar”.

Da sua vivência hospitalar o padre José António fala de momentos muito intensos, como ele próprio narra: “…. Dia-a-dia, vivem-se, no Hospital, momentos únicos. Não só pela sua intensidade, como também porque vividos por pessoas diferentes. Momentos de dor e de alegria. Momentos de uma vida e de muitas vidas. Intensos”.

Haverá, ainda, durante a apresentação do livro, um momento musical, com Bruno Costa (guitarra portuguesa) Nuno Botelho (viola) e António Ataíde (voz), e uma sessão de autógrafos.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com