Coimbra  12 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Chega já tem candidatos a oito Câmaras do distrito de Coimbra

3 de Maio 2021 Jornal Campeão: Chega já tem candidatos a oito Câmaras do distrito de Coimbra

O partido Chega já tem candidato à presidência da Câmara Municipal de Coimbra e às da Figueira da Foz, Cantanhede, Miranda do Corvo, Penacova, Condeixa-a-Nova, Lousã e Oliveira do Hospital.

Para a Câmara de Coimbra o candidato é Miguel Ângelo Marques, promotor imobiliário, enquanto para as presidências das outras Câmaras os nomes são os seguintes: João Paulo Domingues (Figueira da Foz); Eliseu Neves (Cantanhede); Carlos Filipe Fernandes (Miranda do Corvo); Carlos Oliveira (Penacova); Octávio Ferreira (Condeixa-a-Nova); Sérgio Vaz (Lousã); António José Cardoso (Oliveira do Hospital).

Refira-se que o partido Chega vai efectuar o seu congresso nacional em Coimbra, nos dias 28, 29 e 30 de Maio, sob o mote “Governar Portugal”.

Sobre os candidatos autárquicos já anunciados, o presidente da Distrital de Coimbra do Chega, Paulo Seco, refere que “nestes meses de viagens pelos diversos concelhos têm informações marcantes para o desenvolvimento”, com “a persuasão política, profissional e pessoal das pessoas afectas ao Chega a ser notória e bastante evidente”.

“Neste caminho que antecede as eleições autárquicas, Paulo Seco questiona a preocupação que os ouros partidos têm em saber quem são os candidatos do Chega. “Mas se somos tão nefastos para a sociedade porquê essa preocupação? Porque andam a demover, levantar falsos testemunhos e intimidar terceiros? Será que estão preocupados com o grande apoio que se irá verificar nas próximas eleições? Ou será que estão preocupados pelo julgamento que as pessoas irão fazer do trabalho efectuado ou não efectuado nos municípios?” – interroga.