Coimbra  15 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cercipenela assinala 40 anos este sábado

23 de Novembro 2018

O 40.º aniversário da Cercipenela vai ser celebrado, amanhã (24), a partir das 09h30, no HIESE – Habitat de Inovação Empresarial nos Sectores Estratégicos de Penela e, também, no auditório municipal de Penela com momentos culturais.

A manhã será dedicada a um encontro de empresários, sob o mote “Desafios da Inclusão”, que contará, na sessão de abertura com a intervenção do presidente da Cercipenela Joaquim Campeão, pelas 10h00; seguir-se-á um discurso do presidente da Câmara Municipal, Luís Matias e, depois, de Alberto Costa, delegado regional do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

A usar da palavra durante esta sessão estarão, ainda, Luís Roque, da Cercifaf; de José Simões, da Cercipenela; de um empresário e de ex-formados da instituição aniversariante.

O encerramento ficará, muito possivelmente, a cargo do secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita, pelas 12h15.

Da parte da tarde, a instituição vai dar destaque aos seus utentes, que protagonizarão alguns momentos culturais.

Assim, o primeiro momento será musical e a cargo de vários utentes, segue-se a performance do Grupo de Dança Contemporânea da Cercipenela e, por fim, a apresentação de uma peça teatral pelo Grupo de Teatro “Obras Feitas”, intitulada “Peça sem título”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com