Coimbra  27 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Centro Clínico de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa reabre portas

30 de Abril 2020

Ainda que com horário limitado ao período da manhã e com regras de segurança e prevenção acrescidas, o Centro Clínico de Coimbra da Cruz Vermelha Portugal (CVP) reabriu portas esta semana.

O Centro pretende, sobretudo, “dar resposta à procura para análises clínicas de rotina, consultas médicas e serviços de enfermagem, cuja resposta pública se vê francamente limitada neste momento”, revela a Cruz Vermelha, adiantando que, nesta fase, a ideia é “contribuir para a prestação de cuidados de saúde, numa altura em que outras doenças não deixaram de existir, e que necessitam de controlo”, afirma Severino Oliveira, presidente da Delegação de Coimbra da CVP.

As instalações do Centro Clínico são na avenida Fernão de Magalhães, na “Baixa” da cidade e estavam encerradas desde 16 de Março, por motivos de segurança, face à situação actual relacionada com a covid-19.

Além destes serviços, o Centro Clínico da CVP dispõe ainda, neste momento, de consultas médicas de carácter urgente, sempre com marcação prévia, e com preços especiais para sócios da Delegação em todos os serviços.

Além destes, o Centro Clínico da CVP disponibiliza, também, uma vasta gama de serviços médicos (consultas de clínica geral e especialidades médicas) e técnicos, onde se incluem a acupunctura, massagem terapêutica, fisioterapia, nutrição, podologia, psicologia clínica e terapia da fala.

Para fazer marcação, basta contactar o Centro através do número 910 075 453 ou enviar um e-mail para centroclinico@cvp-coimbra.org.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com