Coimbra  16 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

CEARTE apoia Bombeiros de Alvaiázere

24 de Julho 2019

O Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património (CEARTE) aceitou o desafio dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere e associou-se no apoio aos “Soldados da Paz”.

Assim, as formandas dos cursos de “Artes do Têxtil – Vestuário e Acessórios” e “Modelista de vestuário”, que decorrem no Pólo de Cabaços do CEARTE, no concelho de Alvaiázere, executaram as bainhas dos lençóis do quartel de Bombeiros de Alvaiázere.

Esta iniciativa decorre no seguimento dos princípios de responsabilidade social que caracterizam a actividade do centro de formação, em conjunto com a prática de trabalho realizada em parceria com as entidades das regiões onde está integrado.

“Foi com muito entusiasmo e motivação que as formandas abraçaram este projecto, uma oportunidade para solidificarem os seus conhecimentos técnicos no âmbito da formação e apoiarem uma causa nobre”, confirmou o CEARTE.

Na entrega do produto final, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere elogiou a qualidade do trabalho e ficou muito surpreendido com os equipamentos e infraestruturas do CEARTE.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com