Coimbra  22 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

CDU concorre com Paula Lopes à UF de Eiras e São Paulo de Frades em Coimbra

4 de Junho 2021 Jornal Campeão: CDU concorre com Paula Lopes à UF de Eiras e São Paulo de Frades em Coimbra

A enfermeira Paula Lopes é a candidata anunciada pela CDU à presidência da Junta da União de Freguesias de Eiras e S. Paulo de Frades, em Coimbra, nas próximas eleições autárquicas.

“Sou enfermeira há 24 anos e estou há cerca de 20 anos no Centro de Saúde de Eiras, onde tenho desempenhado as minhas funções com entusiasmo e reconhecimento da população”, refere a candidata, acrescentando que “é uma independente que se revê nos princípios da CDU”, será “o rosto de uma equipa, de um colectivo em que já participa há uns anos e que acredita que podem fazer melhor”.

“Tendo sido o PCP e a CDU os maiores defensores do SNS, que tão importante se tem revelado nesta fase que estamos a viver, não poderia deixar de aceitar o desafio de fazer o melhor na defesa do bem-estar da população da União de Freguesias Eiras e São Paulo de Frades”, refere Paula Lopes, adiantando que “na Junta podem fazer melhor, como se demonstra pelo excelente trabalho que está a ser realizado na requalificação e reabilitação de habitações municipais (Planalto do Ingote), graças à acção e determinação de Francisco Queirós, vereador da CDU, responsável pelo pelouro da habitação da Camara Municipal de Coimbra”.

Paula Lopes é enfermeira tutora na orientação de estudantes do curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e delegada sindical do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses.

Para a presidência da União de Freguesia de Eiras e São Paulo de Frades já foi anunciada a recandidatura de Fernando Abel Simões (PS) e Teresa Martinho Sá como cabeça-de-lista do movimento ‘Cidadãos por Coimbra’.