Coimbra  8 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

CDS de Coimbra apoia coligação com PSD para a Câmara liderada por José Manuel Silva

12 de Março 2021 Jornal Campeão: CDS de Coimbra apoia coligação com PSD para a Câmara liderada por José Manuel Silva

As Comissões Políticas Distrital e Concelhia de Coimbra do CDS-PP anunciaram, hoje, o seu apoio a uma coligação com o PSD, nas próximas eleições autárquicas, na cidade de Coimbra, liderada pelo candidato por José Manuel Silva.

“Este apoio fundamenta-se no objectivo comum de introduzir a mudança política que Coimbra urgentemente necessita. Esta coligação constituirá um enorme desafio para as forças políticas que a constituem unidas pela defesa determinada e intransigente da recuperação do papel da nossa cidade, no contexto nacional, pugnando pelo desenvolvimento económico e social de toda comunidade”, referem as duas estruturas do CDS-PP.

O CDS-PP diz esperar que “a mobilização e identificação dos cidadãos, com esta coligação, possa contrariar o marasmo em que cidade se encontra e assim contribuir activamente para uma mudança de rumo político que possa trazer uma nova esperança a todos os que fazem parte da comunidade”.

“Acreditamos que Coimbra merece mais e esta coligação constituirá uma frente comum que unirá todos os cidadãos que amam a cidade e que não se revêem no projecto socialista que tem transformado Coimbra numa cidade ‘anestesiada’ sem rumo, sem ambição nem desenvolvimento”, acrescentam os dois órgãos do CDS-PP.

Esta posição divulgada é subscrita por Jorge Almeida, presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra do CDS-PP, e por Américo Petim, presidente da Comissão Política Concelhia de Coimbra do CDS-PP.