Coimbra  4 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

‘Castelo Mágico’ lotou e continua até domingo

31 de Dezembro 2019 Jornal Campeão: ‘Castelo Mágico’ lotou e continua até domingo

O ‘Castelo Mágico’, em Montemor-o-Velho, continua a encantar pequenos e graúdos que, no passado domingo (29), invadiram o espaço, atingindo a capacidade máxima de entradas permitidas por dia.

Na companhia de Nico e dos seus amigos, ao longo do dia, avós, netos, pais e amigos viveram uma viagem ao sonho de Natal.

O ‘Castelo Mágico’ prepara-se para continuar a fazer sonhar e entra na sua recta final. Nesta última semana, entre quinta-feira (02) e domingo (05), a organização promete ainda haver muito para experimentar naquele que é o “maior parque temático de Natal da região Centro”.

O espectáculo “Nico e a Magia de Natal”, o slide das muralhas, a pista de gelo natural, os insufláveis, o museu ‘Xmas Selfies’, o globo de Neve, o baloiço panorâmico, o carrossel ou o ‘Hemispherium Viajante’ (planetário), do Exploratório – Centro Ciência Viva Coimbra, são algumas das actividades que podem ser experienciadas em Montemor-o-Velho.

Este ano, é ainda mais fácil chegas ao Castelo Mágico com o comboio mágico que faz a ligação da vila de Montemor-o-Velho ao castelo, com paragem no Mercado Municipal, na praça da República, nas escadas rolantes da rua de Dr. José Galvão, no Convento de Nossa Senhora dos Anjos e na entrada do ‘Castelo Mágico’.

O ‘Castelo Mágico’ estará encerrado no dia de amanhã (01), reabrindo na quinta-feira (02), entre as 10h00 e as 18h00, horário que se mantém também na sexta-feira (03). No fim-de-semana (04 e 05) o horário de funcionamento é das 10h00 às 19h30.