Coimbra  7 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Carnaval: Trampas e Liberdade chegaram à Figueira da Foz

19 de Fevereiro 2017

O “rei” Trampas (Carlos Queiroz) e a “rainha” Liberdade (Romana) chegaram hoje à estação da CP, abrindo as hostilidades do Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz.

A dupla foi recebida junto à estação pela Escola de Samba Unidos do Mato Grosso e em frente à Câmara Municipal pela Escola de Samba Novo Império, assim como pelo presidente da autarquia, João Ataíde.

No Caras Direitas, em Buarcos, com animação pela Escola de Samba A Rainha e na presença de muitos súbitos, os “reis” prometerem muita animação, alegria e boa disposição.

Agora, resta aguardar pelo próximo domingo e terça-feira de Carnaval e que o tempo esteja tão bom quanto hoje, para que os corsos que se vão realizar nestes dias possam ter o brilho que todos desejam e a avenida do Brasil receba milhares de pessoas para estas manifestações do Entrudo.

Par além dos espontâneos que todos os anos aparecem, vão desfilar, naqueles dois dias, mais de 1 200 figurantes, cinco grupos, três escolas de samba, nove carros e mais algumas surpresas.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com