Coimbra  29 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Carlos Cidade recandidata-se à liderança do PS de Coimbra

18 de Dezembro 2019

O actual presidente da Comissão Política Concelhia de Coimbra do PS, Carlos Cidade, apresenta, amanhã (quinta-feira), pelas 21h00, a sua recandidatura àquele órgão, na sede do partido.

O também vice-presidente da Câmara Municipal de Coimbra irá apresentar-se ao próximo sufrágio para um mandato que abrangerá 2020 e 2021, sendo este último ano de eleições autárquicas.

Carlos Cidade justifica que se recandidata para “prosseguir e garantir novas vitórias eleitorais para o PS e para Coimbra, constituindo uma equipa plural, paritária e atraindo mais jovens, que trará os conimbricenses para junto do partido”.

“O período de duração do próximo mandato da Concelhia de Coimbra do Partido Socialista pautar-se-à por um trabalho árduo de construção de um projecto ganhador das próximas eleições autárquicas que decorrerão no fim de 2021”, refere Carlos Cidade.

Para o recandidato à liderança concelhia, que no último acto eleitoral venceu a candidatura de Rui Alírio, “será neste período, que teremos de usar as bases do trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos de governação autárquica, adicionando-lhe novos objectivos, novas ideias, novos projectos e construindo, com todos, uma candidatura do PS que responda aos anseios da “população”.

“É esta conjugação, entre os resultados de sucesso que temos alcançado e a ambição de fazermos mais e melhor por Coimbra, que me faz querer renovar a legitimidade democrática de poder liderar a Concelhia de Coimbra do Partido Socialista”, conclui.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com