Coimbra  20 de Maio de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cantanhede: Homem quase degolado foi autoflagelação

6 de Março 2019

A Directoria do Centro da Política Judiciária (PJ) anunciou, hoje, que um homem encontrado com um corte ao nível do pescoço, na zona de Cantanhede, se mutilou num quadro de perturbação psíquica.

O alerta para a estranha situação chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, às 10h14 de ontem, através do Centro de Orientação de Doentes Urgentes, apontando para um homem ferido, caído na estrada municipal entre as localidade de Lírios e Criação.

Hoje, a PJ confirma que “foi comunicado ao serviço de piquete da Directoria do Centro, pela GNR de Cantanhede, que um homem teria sido encontrado na berma da estrada, caído, com lesões ao nível do pescoço, presumivelmente provocadas por arma branca, num eventual cenário de crime, o que, naturalmente, provocou alarme social”.

“Diligências, entretanto, realizadas, permitiram recolher informação bastante que afasta o cenário inicial, tudo indicando que estaremos na presença de lesões auto-infligidas, num quadro de perturbação psíquica”, esclarece a PJ.