Coimbra  18 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cantanhede: Expofacic anuncia Waterboys para 31 de Julho

1 de Março 2018

O Parque Expo-Desportivo de São Mateus, em Cantanhede, vai vibrar ao som dos Waterboys, que sobem ao palco da Expofacic, na noite de 31 de Julho.

Depois de anunciar o britânico James Arthur para 04 de Agosto, a Comissão Organizadora do certame cantanhedense revelou outro nome internacional que, “desde a década de 80 alimentam o culto de imensas legiões de fiéis seguidores em todo o mundo, afiguram-se desde já como um dos maiores aliciantes do alinhamento dos espectáculos que vão passar no palco principal do evento de 26 de Julho a 05 de Agosto”.

Acreditam os responsáveis por uma das maiores “feiras-festa” do país que este será um concerto “memorável face à sua legendária sonoridade próxima do rock alternativo e que adquire a singularidade que a distingue numa síntese que incorpora influências do ‘rhythm & blues’, do folk e da música céltica, entre outras”, explicam.

Temas como “The Whole of the Moon”; “Glastonbury Song”; “Long Strange Golden Road”; e, sobretudo, “Fisherman’s Blues”, irão mostrar ao público português o melhor da banda de Mike Scott, cujo último álbum, editado no ano passado, é “Out Of All This Blue”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com