Coimbra  24 de Julho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cantanhede: Complexo de Febres acolhe mais de 100 atletas no próximo fim-de-semana

24 de Junho 2021 Jornal Campeão: Cantanhede: Complexo de Febres acolhe mais de 100 atletas no próximo fim-de-semana

O Complexo Desportivo de Febres, no concelho de Cantanhede, vai receber, no próximo fim-de-semana (26 e 27), mais de 100 praticantes de várias especialidades de atletismo.

As provas vão contar para o Campeonato Distrital Absoluto e Campeonato Distrital de Sub-23.

Estão presentes neste tartan, propício para a prática desportista, atletas de vários escalões, em representação de equipas de referência a nível regional e nacional, designadamente Gira Sol, Associação Recreativa Casaense/Escola Atletismo Coimbra ou União Clube Eirense, entre outras.

Esta prova será, uma vez mais, organizada pela Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, contando ainda com o apoio do Município de Cantanhede, Junta de Freguesia e Gira Sol – Associação de Desenvolvimento de Febres.

“A pista de atletismo do Complexo Desportivo de Febres é um equipamento único no concelho e na região, surgindo como um local de prática específica da modalidade já utilizada por nomes de topo do atletismo nacional, como Jéssica Augusto, Ana Dulce Félix ou Filomena Costa”, disse o Município de Cantanhede.

À semelhança de provas anteriores, a iniciativa irá decorrer à porta fechada devido às medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da covid-19.