Coimbra  5 de Dezembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cantanhede assina auto de consignação para reabilitação de ruas

14 de Julho 2020 Jornal Campeão: Cantanhede assina auto de consignação para reabilitação de ruas

Helena Teodósio, presidente da Câmara de Cantanhede, assinou, no passado dia 03 de Julho, o auto de consignação para a requalificação viária das ruas João de Ruão e do Cancioneiro, situadas na malha urbana da cidade.

A obra foi adjudicada pelo valor de 147 956 euros e o prazo de execução é de 240 dias seguidos, sendo os trabalhos iniciados pelas ruas João de Ruão e do Cancioneiro, que se prevê durarem cerca de um mês, dando depois lugar, de forma sequencial face à proximidade dos arruamentos, aos trabalhos na freguesia da Sanguinheira.

“Estas intervenções fazem parte do projecto de requalificação viário que temos em vista para todo o concelho de Cantanhede, com intervenção nas estradas de todas as freguesias, tem como objectivo a melhoria das condições de circulação e segurança viária dos utentes que, no seu dia-a-dia, têm de utilizar essas vias”, afirmou a presidente.

As intervenções a executar situam-se no concelho de Cantanhede, na freguesia de Sanguinheira e na União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça.