Coimbra  27 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cantanhede adjudicou obras viárias de Covões e Camarneira

20 de Agosto 2020 Jornal Campeão: Cantanhede adjudicou obras viárias de Covões e Camarneira

O Município de Cantanhede adjudicou as obras de requalificação da União de Freguesias de Covões e Camarneira pelo valor de 319 481 euros, encontrando-se apenas a aguardar a assinatura do auto de consignação para o início da obra.

Assim, as intervenções serão em cinco trechos: da EN334 do limite de concelho até à rotunda de Monte Arcado; da EN334 da rotunda Monte Arcado até à rotunda de Cavadas; da EN334 desde Cavadas até à rotunda de Campanas; desde a rotunda de Campanas até ao Limite do concelho; e da rotunda de Campanas até à rotunda da Quinta do Cedro.

De destacar que a natureza dos trabalhos a executar é de pavimentação de vias de comunicação.

O prazo de execução desta obra é de 180 dias seguidos e contempla ainda a sinalização horizontal de todas as ruas.

 

Câmara também abriu procedimento para São Caetano e estrada de Febres

A Câmara Municipal de Cantanhede tem a decorrer o procedimento concursal para a requalificação da rede viária na freguesia de São Caetano e estrada de Febres, num investimento total de 471 827 euros.

No que respeita a este investimento, para a freguesia de São Caetano estão previstos 368 790 euros, sendo o restante (77 817 euros) para a estrada que liga Febres a Vilamar.

As intervenções a executar, na freguesia de São Caetano, situam-se nos trechos discriminados: da Estrada da Criação/Pisão até ao limite do concelho; da Estrada da rotunda do Sardão até à EN 234; na rua da Fábrica no Perboi de Baixo; na rua do Lameiro no Perboi de Baixo; na Travessa da rua do Lameiro no Perboi de Baixo; na rua da Escola em São Caetano; na rua da Juventude; da rua das Leirinhas; na rua da Alegria em São Caetano; e na Travessa da rua da Alegria.
Nas freguesias de Febres e Vilamar as intervenções situam-se no trecho da Estrada Febres/Vilamar.

O prazo de execução desta obra é de 180 dias seguidos e contempla ainda a sinalização horizontal de todas as ruas.