Coimbra  21 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cantanhede adjudica requalificação viária para a freguesia de Murtede

21 de Agosto 2020 Jornal Campeão: Cantanhede adjudica requalificação viária para a freguesia de Murtede

O Município de Cantanhede adjudicou a requalificação da rede viária na freguesia de Murtede pelo valor total de 349 824 euros, ficando apenas a faltar a assinatura do auto de consignação para o início das obras.

Importa salientar que as intervenções a executar situam-se nos quatro trechos discriminados: da Estrada Murtede/Enxofães; da Estrada Murtede/Escapães/Sepins; e da Rua do Tojal, na Zona Industrial de Murtede.

O prazo de execução desta obra é de 180 dias seguidos e contempla ainda a sinalização horizontal de todas as ruas.

 

Câmara abre procedimento para União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça

A requalificação da rede viária na União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça já se encontra em procedimento concursal (1.ª fase) e tem um investimento previsto de 361 007 euros.

Foi definido um plano de intervenções, depois das obras de melhoria nas instalações e água e saneamento, que, depois de concluídas, possibilita a reabilitação das vias.

Assim, no que diz respeito à União de Freguesias considerou-se a necessidade de, nesta fase, intervir em dois trechos: na Rua 1.º de Maio até à Rotunda S. José (Quinta da Pintora), em Cantanhede; e na Rua António Lima Fragoso, na Pocariça (Ciclovia e Pavimento).

O prazo de execução desta obra é de 180 dias seguidos e contempla ainda a sinalização horizontal de todas as ruas.