Coimbra  21 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Canoístas do Fluvial de Coimbra vencem em Montemor-o-Velho

4 de Outubro 2020 Jornal Campeão: Canoístas do Fluvial de Coimbra vencem em Montemor-o-Velho

Decorreram em Montemor-o-Velho, no sábado, as primeiras pagaiadas de Slalom 2020 e o Fluvial de Coimbra venceu a competição por clubes.

Presente com 17 atletas, os canoístas de Coimbra concluíram a prova com 200 pontos, seguidos no pódio pelos clubes do Aventura Marão Clube, com 172 pontos, e o Clube de Canoagem de Setúbal com 168 pontos.

Para este primeira posição contribuíram os resultados individuais conquistados em várias categorias. Filipa Pissarro foi primeira classificada em Cadete Feminino; Ana Lúcia foi segunda em Iniciada Feminino; Eduardo Carvalho subiu ao pódio no terceiro lugar em Cadete Masculino e Lara Parubok, obteve mais um terceiro lugar, desta vez, em Menor Feminino.

No final, o vice-presidente do Fluvial de Coimbra, Sérgio Bento, subiu igualmente ao pódio para receber da parte da Federação Portuguesa de Canoagem o Troféu para o Clube vencedor da competição onde aproveitou para enaltecer o grande trabalho dos treinadores envolvidos: Diogo Evangelista, João Rodrigues e Daniel Meira.

Agora, as baterias já estão apontadas para Setúbal onde irá decorrer no próximo fim-de-semana prova de Kayak Polo.

Recorde-se que o Fluvial de Coimbra reúne um palmarés invejável nesta disciplina onde acumula há seis anos consecutivos o título de campeão nacional sénior.