Coimbra  19 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Candidatos do Chega por Coimbra foram à CCDRC e a associação empresarial

20 de Janeiro 2022 Jornal Campeão: Candidatos do Chega por Coimbra foram à CCDRC e a associação empresarial

As política públicas para a região e a actividade empresarial estiveram em foco na campanha dos candidatos a deputados do partido Chega pelo círculo eleitoral de Coimbra.

Na quarta-feira, o dia de campanha iniciou-se em Miranda do Corvo, com a presença na Feira de Miranda do Corvo, e prosseguiu com uma arruada em Vila Nova de Poiares com a presença do presidente da Distrital de Coimbra do Chega e n.º 2 da lista às legislativas, Paulo Seco.

Da parte da tarde foi efectuada uma visita a uma empresa emblemática do concelho de Penacova, as Águas Caldas de Penacova, e, em Coimbra, o cabeça-de-lista, Paulo Ralha, foi recebido na Comissão de Coordenação da Região Centro pela presidente, Isabel Damasceno, onde se falou sobre a aplicação das políticas públicas na região Centro.

Ao final da tarde, Paulo Ralha foi recebido pelo presidente da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, Pina Prata, num encontro onde foram abordados temas como “a falta de mão-de-obra para algumas áreas de actividade como a construção, a extrema burocracia com que as empresas se deparam”.