Coimbra  20 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

 

Candidata do PS à Câmara de Cantanhede inaugura sede de campanha

26 de Agosto 2021 Jornal Campeão: Candidata do PS à Câmara de Cantanhede inaugura sede de campanha

A candidatura do Partido Socialista à Câmara de Cantanhede, liderada pela deputada na Assembleia da República Cristina de Jesus, inaugura esta quinta-feira, pelas 16h00, a sede de campanha.

Este espaço fica localizada no Centro Comercial Marialva (edifício onde se localiza a Repartição das Finanças em Cantanhede) e a inauguração cumprirá com todas as imposições sanitárias, devido ao contexto pandémico, contando com a presença de personalidades e dirigentes locais do PS e com outros convidados.

Para além da candidata socialista à Câmara de Cantanhede, Cristina de Jesus, e da candidata à Assembleia Municipal, Áurea Andrade, assim como dos candidatas à vereação à AM, esta iniciativa contará com a presença de Nuno Moita, presidente da Federação do PS, e com José Luís Carneiro, secretário-geral adjunto do PS.

O Executivo municipal de Cantanhede é composto por cinco eleitos do PSD e dois do PS, um dos quais viu o partido retirar-lhe a confiança política, passando a independente.

A Câmara Municipal é actualmente presidida por Helena Teodósio (PSD), que se candidata a um segundo mandato.

São também candidatos à liderança do Município de Cantanhede João Laranjeiro (CDU), Eliseu Neves (Chega) e Daniel Neves Costa (BE).