Coimbra  20 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Cancro, a História que nos une” apresentado no café de Santa Cruz

14 de Dezembro 2018

São 12 doentes oncológicas com histórias de vida difíceis mas também de superação que, amanhã (15), no café de Santa Cruz, em Coimbra, vão dar o seu testemunho e lançar a campanha “Cancro, a História que nos une”.

A campanha de ano novo do Fundo iMM Laço, em parceria com o blogue ‘Dia de Mudança’, será oficialmente apresentada amanhã, a partir das 19h00.

As histórias de coragem e de inspiração de 12 mulheres foram, também, captadas pela lente do fotógrafo Daniel Vieira.

Durante o evento, que será apresentado pelo director do Grupo Media Centro e do “Campeão das Províncias”, Lino Vinhal, as sobreviventes irão revelar os seus desejos para 2019.

Segundo a organização da iniciativa, o principal objectivo desta campanha, cujo lema é “#juntasvencemosocancro”, passa por “inspirar todos aqueles a quem foi diagnosticada uma doença oncológica (um cancro), mas, também, a todos os que de perto vivem essas situações e, ainda, aqueles que, apesar de, felizmente não terem este tipo de patologias, vivem problemas que exigem uma grande coragem para os superar”.

A sessão irá contar com as protagonistas: Ana Bee; Ana Santos; Gabriela Fonseca; Inês Ribeiro; Isadora Lum; Margarete Santos; Margarida Vale; Marta Machado; Marília Pereira; Paula Patuxa; Sandra Lucas e Sónia Leirião.

São “verdadeiros testemunhos de coragem e determinação para todos quantos necessitam de estímulos para vencer!”.

O evento é organizado pela Agência Grande, com entradas abertas e gratuitas para a comunidade, contando ainda com o apoio da empresa KW VIVA e da Capricho D’aguarelas Make Up.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com