Coimbra  2 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Campeão” lança Jornal Digital

24 de Abril 2020

Acaba de nascer o primeiro Jornal digital em Coimbra, em formato tradicional. Leitura à antiga nos meios modernos.

O “Campeão Digital” já está disponível nesta página em espaço próprio, ao lado, bastando clicar em cima da imagem.

Através do Facebook basta carregar no link https://www.campeaoprovincias.pt/pdf/campeaodigital24abr.pdf

Por forma a melhorar o caudal informativo nesta altura tão atípica da nossa vida colectiva, o “Campeão das Províncias” iniciou, hoje, a publicação de um Jornal digital, em formato PDF, que actualiza diariamente e que pode ser consultado gratuitamente.

Tem a matriz de um Jornal tradicional, várias páginas e a mais diversa informação, seja de carácter noticioso, seja publicitário.

Estas edições podem ser consultadas no nosso site, em www.campeaoprovincias.pt, e em todas as plataformas digitais.

Esta edição do Jornal complementa a informação que a todo o momento actualizamos online na nossa página da Internet, e a que, com a regularidade possível nesta altura, publicamos na edição em papel, às quintas-feiras.

A pandemia afectou severamente todos os sectores da sociedade e os meios de comunicação não foram excepção. Se a nível nacional o panorama não é bom e não se avizinha fácil, num patamar regional o dia-a-dia não é melhor, mas tem-se combatido com a determinação que é característica deste sector.

A certeza de que o jornalismo é essencial à democracia, a um povo informado com a verdade e à construção de uma sociedade que, naturalmente, será diferente daqui em diante, tem garantido aos jornalistas e aos jornais o seu papel imprescindível.