Coimbra  28 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Campanha do Banco Alimentar volta este fim-de-semana

30 de Novembro 2018 Jornal Campeão: Campanha do Banco Alimentar volta este fim-de-semana

A habitual campanha bianual do Banco Alimentar Contra a Fome regressa, este fim-de-semana (01 e 02), para nova angariação de alimentos.

Como habitualmente, a maioria dos super e hipermercados nacionais colaboram com esta acção solidária, locais onde estarão voluntários com sacos para entregar aos consumidores, esperando, o seu retorno com bens alimentares não perecíveis.

Além desta forma de ajudar, decorrerá, ainda, a partir de hoje e até 09 de Dezembro outras duas vertentes desta acção com a “Ajude Vale”, em que a pessoa adquire um vale correspondente a um alimento, com um código de barras próprio através do qual é efectuado o controlo das dádivas; e com a campanha online (em www.alimentestaideia.pt), na qual com um simples clique é possível doar alimentos para quem mais precisa.

E porque a ajuda nunca é demais, os interessados em contribuir de uma outra forma, poderão fazê-lo voluntariando-se para a entrega/recolha de sacos nas superfícies comerciais ou, também, para separar os produtos alimentares que chegam ao armazém (que no caso da região de Coimbra se localiza em Cernache).

 

Powered by Digital RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com