Coimbra  22 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Campanha da Turismo do Centro nomeada para importante prémio mundial

29 de Julho 2019

A campanha promocional da Turismo do Centro, que representa a região como “um país dentro de um país” foi nomeada para um dos principais prémios mundiais de viagens e turismo, ‘The International Travel & Tourism Awards”.

“Esta nomeação prestigia o nosso país, o sector do turismo e a marca Centro de Portugal e mostra que estamos no bom caminho”, afirmou à Lusa Pedro Machado, presidente da Turismo do Centro, lembrando que a região conquistou um dos galardões em 2018.

Este ano, a campanha foi nomeada na categoria “Best Destination Campaign – Region category”, com base no filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido 2017”.

O filme, narrado em inglês, apresenta o Centro como uma região multifacetada, com um diversificado património arquitectónico, cultural, artístico, gastronómico e vinícola, para além de riquezas naturais, como praias e serra.

Esta não é a primeira vez que as campanhas da Turismo do Centro são distinguidas por estes galardões de qualidade. No ano passado, a outra campanha conquistou o ‘Gold Award’ na categoria “Best National Tourism Board / Destination Marketing Organisation Campaign” (Melhor Campanha de Entidade Turística ou de Destino Nacional).

O referido prémio foi conseguido com a campanha promocional “Turismo Centro de Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar”, lançada na sequência dos incêndios que atingiram o Centro do país em 2017.

“Esta distinção mostra que no meio da tragédia nasce a esperança. A esperança renovada num destino, na sua atractividade, bem espelhada nesta campanha”, afirma Pedro Machado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com