Coimbra  6 de Dezembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Câmara de Condeixa e ADEC promovem concurso de montras de Natal

18 de Novembro 2021 Jornal Campeão: Câmara de Condeixa e ADEC promovem concurso de montras de Natal

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, em colaboração com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC), está a promover um concurso de montras de Natal, destinado aos comerciantes locais.

“Estando a aproximar-se a época natalícia e considerando que esta Câmara tem desempenhado um papel importante na recuperação da economia do concelho, ao atender às dificuldades que os nossos empresários atravessam devido aos efeitos da pandemia, torna-se necessário levar a cabo mais algumas iniciativas de apoio às empresas e aos comerciantes locais”, considera o presidente do Município, Nuno Moita.

De acordo com a Câmara, pretende-se com esta iniciativa envolver os empresários e comerciantes locais “no objectivo comum de dinamizar e revitalizar aquele sector, através da promoção de manifestações artísticas e do estímulo do espírito criativo”.

No âmbito deste concurso, vão ser atribuídos prémios de 500, 300 e 200 euros, respectivamente, ao primeiro, segundo e terceiro classificados. A apuração dos vencedores vai ser feita através de votação online, a realizar no Facebook da autarquia.

O formulário de inscrição está disponível no site oficial do Município de Condeixa e deverá ser entregue no Balcão Integrado de Atendimento da Câmara Municipal ou através do email anabela.malo@cm-condeixa.pt. De referir que o “Concurso de Montras de Natal de Condeixa-a-Nova 2021” vai decorrer entre 8 de Dezembro deste ano e 6 de Janeiro de 2022, estando o período de inscrições aberto até 30 de Novembro.

A Câmara de Condeixa informa, ainda, que as montras deverão estar concluídas até 5 de Dezembro para serem fotografadas dias 6 e 7 desse mesmo mês.

A cerimónia de entrega dos prémios está agendada para 15 de Janeiro.