Coimbra  24 de Junho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Câmara de Coimbra vende 10 imóveis avaliados em mais de 2 milhões de euros

11 de Junho 2024 Jornal Campeão: Câmara de Coimbra vende 10 imóveis avaliados em mais de 2 milhões de euros

A Câmara de Coimbra vai realizar, no próximo dia 17 de Junho, às 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma hasta pública para a venda de 10 imóveis do Município, agrupados em sete lotes, com um valor patrimonial superior a dois milhões de euros.

Os imóveis, que constam do Edital 175/2024, estão agrupados em sete lotes. A admissão de qualquer interessado, pessoa singular ou colectiva, ou seu representante legal, depende de inscrição prévia, a realizar no dia e no local da hasta pública, a partir das 14h00, preenchendo e entregando a respectiva ficha de inscrição, juntamente com os documentos necessários, nos termos definidos no Programa do Procedimento, disponível no website do Município de Coimbra, em www.cm-coimbra.pt (“Transparência” > “Hastas Públicas”). A licitação será efectuada a partir do valor base para cada lote, com lanços mínimos de 10 mil euros ou de múltiplos do seu valor, por lote.

Qualquer interessado poderá solicitar à Comissão, preferencialmente através do endereço patrimonio@cm-coimbra.pt, até ao dia útil anterior à realização da hasta pública, os esclarecimentos que entender necessários.

Todos os documentos respeitantes a este procedimento encontram-se disponíveis para consulta na página electrónica oficial do Município, bem como na Divisão do Património, na Praça 8 de Maio, nos dias úteis, no horário normal de expediente.